Editorial

Gestando, gerindo, gerando… Eu, ando!

Andogestando nasceu da uma ânsia de uma escritora, gaúcha, mãe de primeira viagem [Ju Blasina] por compartilhar as descobertas surgidas durante a experiência da espera de um bebê. Em outras palavras, surgiu da necessidade de falar, falar para além das paredes, falar para quem realmente quisesse ouvir – uma vez que é melhor falar para estranhos semelhantes do que para ouvidos conhecidos e indiferentes, simplesmente por estarem pregados em cabeças mais próximas.

Meses depois, com a chegada adiantada do bebê e da loucura que com ele veio, o blog é que ficou em espera. E, enfim, mãe, a autora descobriu, entre outros zilhões de coisas, a humildade de admitir que nada se faz sozinho [a começar pelo bebê]: em 2013, o blog voltou, cheio de novidades – a maior delas, uma nova autora [a paulista Ma Morini] – parceria com a qual o blog só faz crescer:

O que era um espaço para falar do que se espera – “de um mundo guardado na barriga”- e do que se precisa enquanto se espera, virou um espaço para falar das loucuras e ‘belezuras’ do universo de mães e seus bebês e tudo mais que aí couber! Surgiu um canto para falar dos pais e outro para as coisas da mulher-além-da-mãe e surgiu ainda espaço para colaborações de todo o tipo [selecionados a dedo, claro, que isso aqui não é zueira, pô – bom, não muita].

E assim, o AG [apelido que a Ma deu e eu amei] tá ficando lindo que só!

Eu, como mãe do projeto, não poderia estar mais coruja ;]

Por Ju B.

Por Ju B.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: