M* de filho é m* de pai

19 set
por Renato Maluf
RM
O Pi completaria um ano, e a Mari já organizava a festa fazia pelo menos uns dois meses.
Um belo dia, tivemos que ir a algumas lojas de acessórios para tais fins, e compraríamos copinhos descartáveis, balões, chapeuzinhos e outras coisas mais.
Ele estava com onze meses e uns dias, ou seja, tínhamos que comprar ou comprar, e o prazo era curto, pois na semana seguinte viajaríamos para o interior, onde a festa aconteceria.
Filho no meu colo, de ‘cadeirinha’: eu sempre o segurei ‘sentado’ em meus braços.
Na primeira loja, nada; na segunda, nada. Na terceira, finalmente, encontramos o que a mãe queria; porém, de repente, comecei a sentir um cheiro de… hm… fim de festa?
Era um cheirinho forte, que penetrava pelas narinas, acintoso. Quando olhei para baixo, batata: ele havia feito um cocozão pastoso como nutella, e a fralda não dera conta. O cocô subiu, desceu, saiu pelos lados, etc. A minha camiseta azul ficou azul e marrom.
Grudei meu filho mais ainda em mim, quando notei, e mostrei só para a mãe dele. Por onde eu passava, as pessoas me olhavam.
Para todos os efeitos, eu havia soltado um pum. Era minha a culpa. Eu a assumira.
Fomos para casa, de acessórios comprados, e então limpamos o garoto. Minha camisa demorou a querer largar o marrom-amarelado daqueles ‘montinhos macios’. Só na “5 à Sec” conseguiram fazê-lo.
Mas é isso:
ser pai é assumir a c*g*da do filho como sendo a sua própria c*g*da, ‘cause life must go on’
e, de preferência, com a família unida.
coco_de_bebe[1]
(foto daqui)
Uma resposta to “M* de filho é m* de pai”

  1. Cristina Petrazzini 19 de setembro de 2013 às 6:03 PM #

    Adorei, ñ basta ser pai tem que assumir a cagada tb hahaha

Deixe um comentário

