Hoje eu sinto que cresci bastante… Hoje eu sinto que estou muito grande… Sinto mesmo que sou um gigante…

31 mar

E essa tia aqui, não é nada boa com poemas e por isso, dedica todos os poemas mais lindos do mundo, para o ‘pura poesia’, Dimizinho. Afinal, hoje ele completa 1 aninho e merece o que de mais puro, colorido, mágico e belo tem nesse mundão.

Porque ele sorri, gostoso assim, pra gente (até pelo skype).Tia ama.

Porque ele sorri, gostoso assim, pra gente (até pelo skype).
Tia ama essa criança feliz.

A tia também fez esse vídeo, junto do Pi, pra te dizer feliz aniversário. Vídeo esse, nem tão bem gravado assim, com atores nada famosos e de edição que não é de primeira… mas… vindo do coração e com todo amor do mundo.

Um cheiro, um aperto e um beijinho no passarinho azul da mamãe Ju. Passarinho que já canta lindamente (mesmo que só balbucios), já alça pequenos vôos e encanta com sua beleza e graça.

Um cheiro, um aperto e um beijinho no passarinho azul da mamãe Ju.
Passarinho que já canta lindamente (mesmo que só balbucios), já alça pequenos vôos e encanta com sua beleza e graça.

Ahh, o vídeo:

Beijos,

Tia Ma e Pi

Anúncios

2 Respostas to “Hoje eu sinto que cresci bastante… Hoje eu sinto que estou muito grande… Sinto mesmo que sou um gigante…”

  1. Ju Blasina 1 de abril de 2013 às 5:32 PM #

    Ai, amadinhos… muito obrigada, amei a surpresa – vou mostrar ao Dimi hj à noite, mas tenho certeza que ele vai amar tb, as palmas do amiguinho [tem como esse Pi ser mais gostoso? não, né!?] e todo o carinho dessa tia Ma!!! Amamos vcs. Obrigada ;]

  2. Mamãe Nádia 5 de abril de 2013 às 9:53 AM #

    Oi! Chegou a segunda edição da nossa blogagem coletiva “Mamãe tá de olho”, será neste domingo (07/04) e o assunto da vez é CONSUMISMO. Você fez uma ótima participação na edição sobre alimentação infantil, não deixe de participar dessa edição também! Conto com você…
    Conte pra gente o que você pensa sobre o consumismo, você se considera consumista? Como lida com isso? Que coisas você faz questão de comprar pros seus filhos, e a que produtos você diz não, sem piedade? Você acha que as propagandas na televisão influenciam seu filho a querer mais? O que você acha que podemos fazer pra ensinarmos nossos filhos a não serem consumistas?
    Vou esperar sua opinião nesse domingo…Vamos mostrar pra blogosfera que as mães atuais são antenadas sobre os assuntos polêmicos da maternidade! Nós estamos de olho, e você?
    Faça seu post e coloque seu link na lista de links que estará disponível no meu blog, pra que todas as mamães participantes possam ver e comentar.
    Se possível ajude a divulgar!
    Obrigada, querida! Nos encontramos no domingo!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: