Promoção: “A gente curte quem curte a gente”

1 fev

Oi, pessoal

Agradecemos imensamente a todos que participaram da nossa primeira promoção – agradecemos também a nossa parceira queridona, a Fabi da JOJO Baby, por depositar aqui suas fichinhas de esperança, desde o princípio, e por tornar possível esse primeiro sorteio – obrigada meeeesmo! 

E aos TANTOS que chegaram ao AG por conta do sorteio, nossas BOAS VINDAS: esperamos que vocês curtam muito o que a gente oferece – outras promoções virão [porque é tão bom ganhar presente, não?], mas o que importa mesmo é o que faremos antes e depois delas ;]

Agora, chega de blábláblá que o que vocês querem ler é o resultado né? Então tá, que rufem os tambores…

 

E o vencedor da promoção “A gente curte quem curte a gente” é…

…tcharãn tcharãn:

 

v

v

v

————————–VIRGILIO LABORDE——————————–

de Rio Grande, RS [pai de um lindo casal de gêmeos de 5 meses]

Parabéns, Virgílio!

Resultado da promo 1

O resultado!

[o resultado pode ser tb conferido AQUI, oh ;]

Beijos a todos  e, mais uma vez:

Obrigada por terem curtido ;]

EQUIPE AG

 

———————————–

Na semana em que comemoramos 1 mês de retorno do blog à ativa e que somamos as primeiras 100 curtidas da nossa página no Facebook, olha só o que nós e a nossa amiga-parceira JOJO Baby trouxemos para vcs:

O 1º SORTEIO DE BRINDE no AG!!! Uhu!

Primeira promoção do AG - em parceria com a JOJO Baby

[clique na imagem e saiba mais ;]

Para participar da Promoção é só curtir a página do AG no Facebook – e a da JOJO, tb – compartilhar (lá no Facebook)  a imagem da Promo ou este post e clicar em ‘Promoções’ [na página do AG] >> sorteio >> QUERO PARTICIPAR [oh, um atalho → AQUI, oh ←]

Aí, é só aguardar: O vencedor escolhe o presente: ou uma camiseta baby ou um sapatinho – da JOJO Baby! [ah, o frete é grátis, claro ;]

Corre lá, curte lá: a promoção se encerra às 0h da próxima terça-feira, 05/02 – aproveite, traga os amigos, celebre com a gente: ueeeeba!

Porque a gente curte MESMO quem curte a gente ;]

Beijos mil

-Equipe AG

Anúncios

Uma resposta to “Promoção: “A gente curte quem curte a gente””

  1. Fernanda Marques 4 de fevereiro de 2013 às 6:56 PM #

    mt bom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: