Quem é essa??

28 dez

Pietro e mamãe Mah

Olá, eu sou a Mariana e a partir de agora terei o prazer de compartilhar com vocês um pouco da minha história e das minhas dicas como mãe e mulher. Agradeço desde já o convite da querida amiga, Ju Blasina para fazer parte desse blog mais que especial.

Tenho 24 anos e moro em São Paulo, na capital. Já estudei Hotelaria, Administração de Empresas, Vestuário e só encontrei minha real paixão agora – a Arquitetura (trancada no momento, por conta dos cuidados com o filhão). Adoro decoração, artesanato, blues e o bom e velho rock in roll. Sou apaixonada por cinema, principalmente pelos filmes do Quentin Tarantino. Sou caseira, sem apegos ao mundo da beleza. E sou muito bem casada, obrigada.

Meu filho se chama Pietro e tem quase 10 meses. Sei que essa frase é o maior clichê de todos, mas ser mãe foi a melhor coisa que já me ocorreu.  Tem lá seus muitos perrengues, mas também suas recompensas. E o tema ‘MATERNAGEM’ tornou-se um dos meus favoritos.

Espero aprender com vocês e que minhas experiências, dicas e pensamentos também possam ser úteis de alguma maneira.

Beijos no coração,

Ma Morini.

Uma resposta to “Quem é essa??”

Trackbacks/Pingbacks

  1. A volta dos que não foram « andoGESTando - 10 de janeiro de 2013

    […] É isso aí: a partir de janeiro, o andogestando volta e volta pra valer, cheio de pique, de posts – sobre o gestar desse universo de mães com bebê fora da barriga, onde cada dia é uma loucura surpresa – e de novidades: [rufem os tambores!!!] o blog é gerido agora por mais uma autora, minha amiga, Mariana Morini. […]

Deixe um comentário

