Bebês reais, lojas virtuais – Parte 3: As mais mais!

30 jan

Ah, essas são de enlouquecer!

São lojas um tanto mais caras que as da lista anterior, porém, mais lindas!

Imagem e produto exclusivo Baby Rock

Uma vez comprado tudo o que se precisa, vale a pena eleger a dedo um ou outro item para dar mais personalidade ao enxoval porque são… Incríveis!

Baby Rock – Além das peças – perfeitas para fãs do rock, a loja virtual é muito bacana! A começar pela homepage, onde uma playlist sensacional põe o cliente no clima, mostrando que rock’n’roll + bebês combinam e mto! Tem dúvida? Ouça lá! [sugiro a faixa 6 ‘Cry Baby’, by Janis Joplin ;]

"Lizard King: I can do anything" (Rei lagarto: eu posso fazer qualquer coisa) by Baby Rock

*Mamuskas* – Ótima fonte para adquirir os produtos importados! Levando em consideração as marcas, os preços são bons. Aceita todos os cartões e trabalha com Pagseguro. Além disso, o site é bacana, bonito e bem explicativo – com TABELA DESCRITIVA DE TAMANHOS! Outra coisa legal: frete num preço justo [só não comprei nada -ainda- pq não encontrei o que eu queria em tamanho menor que  06].

*My Baby Shop* – Como todas as lojas dessa categoria, cara! Cara, porém, linda demais! E, ao contrário das outras que falarei a seguir, essa faz umas promoções maravilhosas. Numa delas, quase comprei um conjunto de macacão e casaquinho, da Piu-piu. Só não finalizei a compra por causa do maldito cartão de crédito! [também fiquei insegura quanto ao tamanho, pois não havia escala e não conheço bem a marca em questão] – ainda volto lá e compro esse conjunto:

Conjunto da Piu-piu. Ok, não é rocker nem geek, mas é tão lindo! Via My Baby Shop

Mini Humanos – Oferece diversas coleções temáticas [Cuba, Japa, Rock, Bossa Nova, Woodstock, etc], uma mais linda que a outra, todas caras – para o desespero de quem tem um bolso que não acompanha o gosto! Por sorte, vez ou outra surge uma promoção – é bom ficar de olho!

*Baby Cool* – Loja pequena, especializada em acessórios de tecido [roupinhas, não]. Tudo é lindo demais [confiram os sapatinhos de tecido!] e nem tudo é muito caro: destaco os slings, que são lindos e baratos, se comparados com produtos semelhantes em outros sites ou produtos diferentes no mesmo site. Pena que só se descubra o valor do frete e as formas de pagamento ao final do processo de compra – algo que poderia ser otimizado!

Sapatinhos Rose et Noir e Tirinhas Superman, da Babycool

Janis Joplin e Jimi Hendrix na coleção Woodstock da MiniHumanos

[Peças geeks e rockers para agradar a bebês e pais modernos!]

—————————————

NOTA: Ao meu ver, vale mais a pena esperar que o baby fique um tantinho maior para adquirir peças personalizadas, assim, pelo menos se aproveita mais essas ‘ricas’ roupinhas.

 —————————————

E a lista acabou!

Espero que tenham gostado – e espero também por comentários, experiências pessoais com as lojas aqui citadas ou sugestões de novas! Agora, sim:

 Boa sorte e boas compras !

Ju Blasina

Anúncios

Uma resposta to “Bebês reais, lojas virtuais – Parte 3: As mais mais!”

  1. cleo 13 de junho de 2015 às 9:37 PM #

    Amei suas dicas! É incrível como uma coisica que ainda nem nasceu, mobiliza a tudo e a todos, e deixa a mulherada à beira do desespero!? Tanta coisa que se tem que providenciar para equipar um ninho de filhotinho… 9 meses parede pouco. kkkkkk 😉 Vou preparar um enxoval baseando-me nelas. Obrigada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: